domingo, 19 de agosto de 2012

Tattoo (ainda) o tabu

Putz, eu rimo!
Nem eu posso acreditar que em pleno século xis xis i, já com um pezinho no final do mundo isso ainda seja motivo de piração entre as pessoas. 
Aliás, não gosto nem de pensar que ainda existam pessoas que realmente acreditam que tatuagem muda caráter, mas elas existem....

Tim Commerford, me liga!

Assim que completei 18 anos fui toda serelepe num estúdio de tatuagem decidida a executar o pior pesadelo dos meus pais. Fui feliz, já dirigindo, mai-or-de-i-da-de, porque agora eu queria mostrar pro mundo que eu era rebelde e eu teria uma tatuagem e.......

Bom...

E que agora começa nosso FAQ (Frequently asked questions) sobre o assunto:
(por favor imaginem uma voz bem irritante para as perguntas)

1 - Tatuagens têm significados? 
Algumas sim outras não, mas isso jamais será contado pra você e o exemplo disso sou eu mesma, que continuando a historia, cheguei no tatuador querendo ser rebelde e tatuei logo uma borboleta na cintura.
Porque eu nasci assim, born to be wild: Bor-bo-le-ta.
Daí, passei horas na internet caçando significados ótimos sobre borboletas, aquele negócio de liberdade, coisa e tal. A real é que nós até podemos ter um bom motivo pra uma tatuagem, mas a coisa tem q ser esteticamente aprazível, bem posicionada e tudo mais. Pode me xingar quem acha que só tem uma tatuagem por um suuuuuuper motivo, mas se o motivo fosse super mesmo você tatuava no meio da testa, falo com propriedade pois eu tenho uma por um super motivo num lugar lindo! Então no final das contas, a estética fica com 60%.

2- Por quê você fez essa tatuagem?
 PORRA..... Porque eu quis, me deu vontade, desejo, loucura, já não são suficientes? Tem que ter motivo mesmo? Então é por isso que a galera vai pra internet procurar significado onde não tem. 

3-Tatuagem muda caráter?
 Olha, não viu.... nem mesmo se fizer âncora, caveira, arma ou qualquer uma "de presidiário" como mães dizem. Inclusive, das pessoas que conheço e que estão no meu ranking top 5 de mau-caratismo, NENHUMA tem tatuagem. Carapuças servindo em 3, 2, 1... hahaha

4- Tatuagem não enjoa?
Não. Quem enjoa é quem faz merda. Quem não pensa antes de fazer, ou faz em qualquer lugar pra pagar mais barato e o tubarão acaba saindo meio peixe espada. Chega uma hora (tipo 10 dias depois, pq na 1a semana vc ta in love) que a tattoo vira tipo uma pinta e você esquece que tem.

5- Mas se enjoar, é verdade que o colorido é mais difícil de sair com laser?
 Então, ontem conversando com uma dermatologista and um cirurgião plástico (beijo pro clã) eu soube que é verdade sim. Por isso se vc nao tem lá muita certeza e acha que de repente na vida possa se arrepender, faça preta.
Ou não faz né!?!?!?!?! Mais fácil..... 

6- Você não acha que essa sua ficou meio grande?
Não
7- Sua família não te abomina por tantas tatuagens?
Oi família, espero que não, ainda mais agora que farei mais 3. 
PRONTO CONTEI! Ainda amo vocês, por favor ainda me amem

8- O que os seus ex namorados achavam das suas tatuagens?
Nunca perguntei

9- E se seu próximo namorado odiar tatuagens?
Com certeza não vai ser meu próximo namorado

Agora vamos para a outra parte que interessa, nosso FUO (Frequently unasked opinions)

1- Ai, não gosto.
Problema seu. Eu adoro e isso é problema meu. 
O que seria do azul...... né gente?

2- E quando você envelhecer? Vai ficar toda enrugada cheia de tatuagem.
Seremos uma geração de gibis enrugados, tá tudo bem.

Vocês se preocupam mais que a gente, sério. 
TA TUDO BEM!

Acho que era isso... se lembrar de mais alguma coisa dou um update.
Aquele beeijo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Maaais tres???
Eu ainda te amo, mas quero saber ONDE E QUAIS sao, para ver se aprovo.. I don't care q vc nao liga pra minha opiniao..eu simplesmente dou ;)
Beeeeijooos!!! E no dia q eu arranjar uma coisa interessante e COM SIGNIFICADO pra fazer, vc vai comigo, ok??? :)
Beijokas

Anônimo disse...

Um beijo do RS. Que bom que voltou! =)

Anônimo disse...

aluiaaaaa brasilllllllllllllllllllll!!! amo amo amo todos os posts!!! atualiza mais babyyyyyyy!!!!!! solucei com o mai-or-de-i-da-de...bor-bo-leta...ahahahhahaha