sábado, 24 de julho de 2010

Idolos alheios

Passeando por blogs totalmente inúteis pela net (guilty pleasure feelings), me deparo com "it" entrevistas de "it"garotas que nao sabem nem o que vão falar sobre suas "it"vidinhas. Até aí, ta tuuudo bem, até me divirto lendo contos e histórias absurdas de gente que tenta provar pra não sei quem o quanto trabalham sério (harram!), o quanto são interessantes (ô) ou o quanto fazem diferença no mundo (hahahaha), até que a "it" entrevista chega naquele ponto crucial que eu mais me divirto; IDOLOS.
Se você é uma wannabe "it fucking something", vou te dar uma ajudinha muito de amyga e listar todos os ídolos que você pode falar:
- Jakie O., Eleita por 9 entre 10 "it" pessoas, Jakie O. foi primeira dama dos EUA, chifrada, infeliz, amargurada, viúva, casada novamente com Aristóteles Onassis, morreu de câncer e virou lenda. Ah sim, ela foi eleita ícone de elegância, usava óculos enormes para esconder seus olhos separados demais e roupas acinturadas e comportadas porque se julgava gorda e baixinha. Parabéns pra você que escolheu Jackie como seu ícone de vida, pode jogar fora todos os seus "it"bandage dresses por que né.... rola uma distancia entre as duas coisas.
- Princesa Diana, Também muito bem vista no quesito IDOLOS, Lady Di foi de plebeia para princesa de Gales, casando-se com um horror de homem que nunca esqueceu a ex, DY , para os íntimos (ALOCKA) tinha data e hora para fazer sexo com seu proprio marido, praticamente para fins reprodutivos, o que resultou em dois filhos lindos e loiros, uma vida totalmente infeliz, varios casos com seguranças e personais e aceitação forcada da ex do marido como sua amante oficial.
Assim, DY também fazia um trabalho social bem bacana, tenho que concordar, então um beijo pra você, que não faz nada nem em época de doaçao para a campanha do agasalho mas que a escolheu como ídolo por admirar o lado social da princess!
- Audrey Hepburn, pessoalmente minha FA-VO-RI-TA. Essa sim, eleita por 11 entre 10 "it" pessoas desse mundo, sempre "por sua elegância e discrição"... Oi? só eu acho que tem algo de errado com essa cena? Ninguém nuuuuunca menciona que admira seu trabalho humanitário, Audreyzinha deve estar se revirando dentro do túmulo nesse momento! A dica de amyga pra você que se interessou por este guia e escolheu idola Audrey pra chamar de sua é, GOOGLE IT!
- Marilyn Monroe, infelizmente confesso que a admiro muito por ser tão viva e tão lembrada até hoje, mas como devemos escolher nossos ídolos sabendo do que rolou no passado, saiba que: Norma Jean era borderline, não tomava banho, foi odiada por todos os diretores de Hollywood por sempre se atrasar nas gravações, teve 235 mil amantes, fez mais de 13 abortos, dava tanto para John quanto para Robert Kennedy, dava para o entregador de pizza, para o chefe da máfia, para o detetive particular, e etc. Viciada em remédios, dramas, bebidas e sexo. Um EXEMPLO de pessoa... Um beijo para as Marilyns do mundo!
- Madre Teresa de Calcutá, Simmmm, a serva mais querida de Deus também esta na nossa lista de mais citadas por "it"pessoas! O que ela fez da vida dela todo mundo sabe, mas se você nao leva jeito para a vida cristã, nao sabe rezar nem uma ave-maria e nao ta tentando fazer a linha "menina/catolica/pra casar", acho melhor nao escolher a querida madre, no geral ela eh a escolha das "its"que colam adesivo do terço no carro, abotoam todos os botões da blusa, são virgens, não bebem, não fumam, têm 18 anos e ja são noivas. Sacou o perfil? Se você se encaixar no perfil, minha dica de amyga aqui é, leva um moletonzinho da coleção do ano passado até algum Pão De Açúcar, deposita na caixa de doação, tira foto do seu Blackberry e manda pra pastinha "mobile uploads"do facebook, aproveita e coloca aquela frase bem profunda de título "Temos que fazer nossa parte", sucesso gata, capaz da turma toda eleger você como a nova "it" madre (seu nome aqui).

Depois de todas essas personalidades há ainda quem eleja os proprios pais como ídolos de vida, um beijo especial pra quem faz isso, pq realmente vocês saíram totalmente dos clichês. Se nao tiver cultura o suficiente ou não deu tempo de pesquisar no google feitos historicos do seu personagem querido, manda um "pai e mãe" e abraça a causa da menina(o) de família.

Pra finalizar e fechar com chave de ouro meu ídolo é o Marilyn Manson.

4 comentários:

Soleta disse...

Adoreiiiiiii..... não preciso nem comentar mais nada amyga..... you are unbelievable......

Beijo

Anônimo disse...

Ameeeeeeeeiiiii baby!!! Concordo em numero e grau! As self-entitled it girls de hj em dia deveriam eh voltar pra faculdade, arrumar um trabalho de verdade, entender que VOGUE nao eh literatura, que a vida vai alem de personal, pilates e highlights no Proenca e acima de tudo, deveriam ficar com suas it boquinhas bem caladinhas, para nao machucar o CEEEEEERBO do resto da humanidade. #prontofalei

Nena disse...

hahahahahahaha... ai ai girl in trouble foi demais! Marilyn Manson tambem... ai senhor.... vou me divertir com esses posts amyyyyyyyyyga! bjo bjo bjo!

Anônimo disse...

Adorei amygah! Principalmente a parte que vc fala da Audrey, como adimiro essa mulher. Não pelo estilo de se vestir, que hoje, infelizmente, na visão de muitas pessoas, se torna a sua principal qualidade. Mas por toda luta e determinação em seus trabalhos humanitários.. até nos seus últimos dias dias de vida, em que ela era praticamente pele e osso! Bjoss