Eu sobrevivi.
Nem sei se posso usar o pretérito nesse caso porque na verdade acho que ainda estou sobrevivendo.
É como se fosse uma eterna reunião do AA; só hoje. E assim eu vou vivendo um dia de cada vez, alguns são terríveis outros nem tanto.
Mas a gente sobrevive. A gente fica. E de uma maneira muito louca, o mundo continua, mesmo quando a gente acha que acabou.
Não vou ficar me declarando e fazendo a vítima porque ela não vai ler... Acho quem faz isso uoh da carência afetiva e incriiiiivel vontade de aparecer.
Como nunca quis ser motivo da dó alheia fica aqui uma percepção mais realista do fato: A locadora continua te ligando cobrando o dvd atrasado, o telemarketing VAI te oferecer uma promoção só para os 10 primeiros, algum infeliz desinformado vai te chamar pra sair, o transito ainda continua, os imbecis continuam te fechando se achando os seres mais importantes, ocupados e atrasados do mundo... Ninguém sabe da sua dor, o mundo na verdade não liga.
Fiquei procurando a "Dor FM" no radio pra sofrer tudo que eu tinha pra sofrer naquele momento mas ela não existe. Até a Alfa FM tava tocando Abba, e não da pra ser infeliz ouvindo Abba.
Descobri que é bom sofrer. Justo eu que sempre fui uma rocha.
Descobri que em algum momento a gente quebra e quando a gente quebra só nós mesmos conseguimos colar os pedacinhos e nos reerguer. Ainda faltam muitos pedacinhos pra eu colar mas eu chego la.
Ainda sim gostaria de expressar meu agradecimento;
Muito obrigada!
Obrigada por todas as mensagens, por toda preocupação e por todo carinho que muitos demonstraram. Juro que não esperava tanto.
Não mudou nada do que eu estava sentindo, mas de um jeito estranho cada mensagem me deixou um pouco mais feliz.
Estou aqui me recompondo devagarinho mas já me percebendo muito mais forte do que antes o que vai ser sensacional para alguns mas muito, muuuito ruim para outros.
Acontece...
Não tenho muito mais o que escrever então fica aqui um pensamento muito meu (sem bons drink) que tem me seguido há 3 anos;
Motivos pra ser triste, mas triste meeeesmo, a vida nos da de graça e quando a gente menos espera então sejamos felizes o máximo que pudermos, toda hora, em todo lugar, do jeito que quisermos e sinceramente? FODA-SE quem te da conselhos porque você bebe demais, festeja demais, enlouquece demais... O nome disso é recalque, conselho é outra coisa.
Ainda não to boa pra ser feliz, mas em breve voltaremos com nossa programação normal.
Mais uma vez obrigada.
Bjs
4 comentários:
Ok, sei que o post eh para ser serio e tem uma msg que vou guardar no fundo do meu coracao de verdade, para sempre. Mas nao consegui parar de rir com o "ngm eh infeliz ouvindo abba". Hahhahahahaha, babyzita, tenho mto orgulho de vc viu? Aguentar a dor, se fortalecer a cada dia que passa, independente dos down days, que sao inevitaveis. Vc consegue rir de si mesma e gracas a deeeeus, para o azar de alguns infelizes, vc voltara ainda mais forte com certeza sim. Te amo.
Amorcito..
Me identifiquei com seu post.. sofro desse "mal de rocha" (tvz por compartilharmos o mesmo signo?) Confesso q tb vou em busca dessa tal "Dor FM", dos filmes para ficar chateada, entre tantos outros só para curtir essa melancolia, e de uma certa forma externar tudo o q está dentro de mim e q por tantas vezes fica difícil permitir demonstrar (a não ser em ocasiões inevitáveis das quais não consigo me controlar). Mas eu t digo.. se dê esse "Aval social"e se permita sentir..! O caminho é doloroso... mas a retomada é fortificante!. Boa sorte em seu novo mosaico. Tenho certeza que seus pedacinhos vão se encaixando com o tempo.. Será uma nova imagem de vc.. Mas tudo dará certo.. de alguma maneira dará!. Se cuida Gabicinha, e cuida de vc! bjim
Pois eh, nao ha como nao ter orgulho!
Tantas pessoas crazy que fazem aquela tempestade em um copo d'agua e ha aquelas que quando enfrentam a sra tempestade a controlam sem escandalos.
E uma das tantas qualidades que voce tem eh transformar a dor em forca, sabemos que alguns dias ela vai ganhar mas no final voce saira vitoriasa tenho certeza!
AMO voce!
Querida,
Fico mal só de imaginar o que está passando, dor essa que uma hora ou outra, infelizmente todos nós iremos passar...
Impossível dar conselhos ou tentar aliviar a sua dor, nem o tempo nem ninguém... mas não se feche como uma rocha, chore, desabafe e se precisar de ajuda, procure! Somos seres humanos sobrevivendo dia a dia as batalhas da vida, não somos máquinas frias e insensíveis...
Postar um comentário