sábado, 8 de janeiro de 2011

Mais um! Mais um! Mais um!

Ola gente linda!
Como minhas festividades de natal, aniversário e ano novo foram bem intensas, a saúde me mandou aquele abraço e resolveu dar uma voltinha pra fora do meu corpo, por isso cá estou em casa, doente, sem muita coisa pra fazer a não ser ficar na Internet e dormir.
Dai que navegando pela internet reparei que algumas das pessoas mais sem graça ou chatas que conheço tem tipo mil e não sei quantos amigos no facebook, contrastando com pessoas incrivelmente interessantes que não tem nem a metade disso.
Sempre tive medo daquele povo que você foi apresentada uma única vez na vida, cujo dialogo se resumiu em "Opa! Prazer" mas mesmo assim te adiciona no facebook, bbm, messenger e etc, achava que ou era muuuita carência ou certa inclinação para psicopatas em potencial, dai me explicaram que esse esquema eh mais pra carência do que para psicopatia já que no mundo virtual eh suuuuuuuper bacana ter trocentos amigos, da uma ideia de popularidade, tipo um charme virtual.
Eu aceito porque sou educada e porque já neguei um cara X ai umas 10 vezes, crente que nunca ia nem cruzar com o ser, mas eh claro que Murphy não eh meu amigo nem no facebook e eu cruzei com o maldito inúmeras vezes e sempre ele olhava pra mim e falava "ahhhh voceeee". Puta situação desconfortável...
Para acabar com as situacoes desconfortáveis resolvi aceitar pra pessoa ficar feliz, mas deleta-la logo no dia seguinte, alguns perceberam e me mandaram mensagens nada educadas, outros acho que não se tocaram ate hoje e um em especial, que foi mega brasileiro e me adicionou 3 vezes, mandou um inbox cujo assunto era "indignação", depois de um titulo desse qualquer conteúdo do texto já me traria horas de gargalhadas... E trouxe! O dito estava indignado porque ele era, vejam bem, primo de um vizinho do prédio dos meus pais e que sabendo disso, era um completo absurdo eu o deletar. Não preciso dizer que eu nunca vi o cara na minha vida, então gato ai vai um recado heart to heart pra você: FODA-SE! Absurdo mesmo  eh sair por ai adicionando quem nao te conhece.
Suspeito que algumas pessoas começaram a perceber o quão vergonhoso eh adicionar desconhecidos e como nesse mundo a gente da um jeitinho pra tudo, surgiu uma nova modalidade de amigos desconhecidos e virtuais no fcbk.
O esquema eh o seguinte:
A pessoa vai la e te adiciona. Você não a conhece, fato, mas dai ela manda um inbox pra refrescar sua, já não tão boa, memoria. Saca a intimidade e todo o trabalho psicológico envolvido no recado:
 Gabi, adorei te conhecer, pena que agnte super se desencontrou na D-edge. Beijao e vamos marcar alguma!
Po, parei pra pensar AFINAL eh bem comum a minha pessoa se jogar nos lugares, fazer novos amigos e não se lembrar de nenhum no dia seguinte, mas consultando um calendário pude perceber que não vou no Dedge há uns 4 meses e quem me conhece sabe que não há no mundo alguém que decore meu sobrenome e grave por tanto tempo assim.... Me toquei que se tratava de mais uma falsaria virtual, louca pra ter um milhão de amigos e que, desgraçada, ainda me fez consultar o calendário!
Não descarto a possibilidade da minha fama de Dorie ter chegado a um ponto que da pra sacar logo pela internet, mas de qualquer maneira aquilo foi um choque tão grande que não pude deixar de postar.
Gatha,  numa olimpíada social você ganharia medalha de ouro nos quesitos; Criatividade em momento de crise virtual, Chute a distancia e Arremesso de dignidade, ta!?
Eh possível que depois desse texto eu perca uns colegas ali no facebook, vamos acompanhar...

Beijos!

3 comentários:

Leandrinho disse...

Adorei, Gabi!! Nao conhecia seu blog... vou começar acompanhar... :D Beijos

Anônimo disse...

Se vc teve que adicionar fulano, ciclano e beltrano mais 3 vezes, vc acha que alguém vai levar essa msg pro lado pessoal???? kkkk... Boa sorte. Bjs.

Ninfo disse...

Boa Gabi, gostei do recado heart to heart ... beijo e nos vemos na D-Edge